INFORME 1
Odontologia e Cardiologia
Um sorriso perfeito traz benefícios para corpo e mente

Muitas pessoas não sabem, mas a saúde começa pela boca. Além disso, ter um sorriso bonito e bem-cuidado melhora a auto-estima, abrindo as portas para o sucesso.


Conquistar um sorriso perfeito está cada vez mais fácil. O que antes parecia um processo longo e complicado, agora está muito mais rápido e previsível. Na clínica Kim Vasques, sob responsabilidade da Dra. Jin Ok Kim Vasques, cirurgiã-dentista especialista em implantes, você já pode contar com implantes dentários trazidos pela empresa suíça Straumann (ITI dental implant system), um método inovador e revolucionário que diminui de seis meses para seis semanas o tempo do tratamento, oferecendo resultados estéticos e funcionais superiores a longo prazo.


O tratamento é menos invasivo, minimizando o desconforto e utilizando apenas um precedimento cirúrgico. Realizamos Endodontia, Periodontia, Odontopediatria, Laserterapia, Estética, tratamento de halitose, prótesese e clareamentos com todos os profissionais integrados ao ambiente da clínica, sem a necessidade de deslocamentos, trazendo conforto ao paciente.


Na clínica Kim Vasques você ainda conta com todo o amparo médico pré, trans e pós-operatório com o Dr. Ênio R. Vasques (médico atuante na clínica geral e cardiologia), que dá especial atenção aos pacientes cardiopatas, hipertensos e diabéticos.



INFORME 2
Harmonização orofacial:

1- COM TOXINA BOTULÍNICA:
    * Correção de sorriso gengival
    * Dores de ATM (bruxismo)
    * Rugas orbitais (pés de galinha)
    * Rugas labiais (bigode chinês, linhas de marionete)
    * Assimetrias faciais

2- COM ÁCIDO HIARULÔNICO:
    * Para correção de volumes faciais e labiais.
    * Para hidratação da pele( mesoterapia) e efeito lifting
    * e também para rinomodelação ( nariz)

3- COM ENZIMAS:
    * Reduçao de papadas sem cortes

4- MICROAGULHAMENTO:
    * Para mesoterapia, reduçao de rugas e linhas finas, rejuvenescimento da pele,
       redução de cicatrizes de acne e manchas

harmonizacao-orofacial


INFORME 3

Implanteperfeito
A união de dois importantes profissionais da área da saúde - médico, dentista - garante segurança e qualidade nos tratamentos odontológicos.

Quem não deseja o sorriso natural de sua juventude? O tempo não pára e nossos dentes sofrem o estresse do envelhecimento com desgastes, rachaduras, escurecimentos, manchas, cáries e perdas acidentais.

A busca da solução ou tratamento odontológico é iniciada por rigorosa avaliação envolvendo aspectos orais e clínicos, propiciados pela avaliação conjunta odontológica e médica. A partir destes cuidados teremos o binômio planejamento = sorriso feliz.

Para uma cirurgia de implante são necessários exames pré-operatórios, determinantes para evitar rejeição e insucesso. Raio X panorâmico, modelo de estudo dos maxilares, tomografia helicoidal da região a implantar, glicemia, coagulograma, hemograma, creatinina, anti-HIV, sorologia para hepatite A, B e C, entre outros. Com o resultado destes exames escolhemos qual o tipo de implante, sua altura e diâmetro e qual a prótese a ser utilizada. Saberemos se haverá necessidade de enxerto ósseo caso não exista altura, largura ou densidade suficiente para o implante.


A colaboração do paciente é determinante para uma boa integração do implante: não fumar, evitar álcool, não pressionar o local do implante, repouso, alimentos pastosos e seguir com precisão as medicações prescritas pelo cirurgião-dentista. Em pacientes com distúrbios cardiológicos, diabéticos, hipertensos, entre outras patologias, é obrigatória a autorização do médico que o assiste, sendo este o responsável pela liberação do procedimento e suspensão de medicações tais como anticoagulantes, que levariam à risco de sangramento no ato cirúrgico. Presença de anemia e infecções, podem ser detectadas nestes exames e tratadas antes do procedimento.


A biotecnologia é aprimorada continuamente, dando boas opções para melhor corresponder funcionalmente e esteticamente cada implante a ser realizado. Os implantes de estágio cirúrgico único são, no momento, a melhor opção. São menos invasivos e traumáticos, sendo que a prótese pode ser colocada após 6 semanas, diferenciando-se dos implantes que envolvem 2 intervenções cirúrgicas e até 6 meses para integração do implante ao osso.


Resinas alemãs com particulas de cerâmica e facetas de porcelana dão seu show à parte nas mãos de um bom profissional. Nós, da Clínica Kim Vasques, temos como padrão ético a orientação plena do paciente, aliada à capaciatação dos proifissionais envolvidos, contribuindo decisivamente para o binômio "planejamento = sorriso feliz"
.

CONSULTORIA e-mail:  jinvasques@globo.com

Rua Apeninos 429 - Conjunto 810
Aclimação - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3208-9834 / WhatsApp: (11) 99215-5393


home | casos clínicos | corpo clínico | área de atuação | localização | informes